Fazer Inscrição

QUEM PODE PARTICIPAR

Poderão se inscrever na 90ª Semana do Fazendeiro produtores rurais acima de 18 anos; seus familiares (até 2º grau de parentesco); trabalhadores do setor agropecuário; participantes de movimentos sociais vinculados ao meio rural; participantes de ONGs; e agentes municipais, estaduais e federais vinculados ao meio rural.

Estudantes de escolas agrotécnicas ou programas de menores aprendizes, com idade acima de 16 anos, poderão se inscrever nos cursos mediante comprovação de matrícula.

A inscrição de pessoas não vinculadas ao meio rural será condicionada à existência de vagas e será feita apenas no sábado, dia 13 de julho, a partir das 9h, na secretaria do evento, no prédio do Centro de Vivência.

Os participantes poderão se inscrever em até 10 atividades, nas modalidades Cursos e Dia de Campo, e Conversas com Especialista, em horários não conflitantes com outras atividades.

As demais atividades, como leilões, exposições, feira comercial e atividades culturais são de livre acesso para todos os visitantes da Semana do Fazendeiro.

 

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Pessoas com vínculo rural: Comprovação: CPR ou DAP ou escritura de um imóvel rural. Pelos Correios 20 a 30 de maio 2019
Pela Internet 18 a 28 de junho 2019
Na Secretaria da Semana do Fazendeiro a partir de 13 de julho, das 9h às 18h

 

Demais interessados Na secretaria da Semana do Fazendeiro
(sujeito à disponibilidade de vagas)
a partir de 13 de julho, das 9h às 18h

INSCRIÇÕES PELA INTERNET 
Estarão abertas a partir de amanhã, dia 18 de junho, as inscrições pela internet. Clique aqui para inscrever-se!

SAIBA MAIS SOBRE A UFV

Equipe de Desenvolvimento Web/UFV - 2013 - Mantido com Wordpress